ANUNCIANTES

PM persegue e prende criminoso logo após roubo na Paralela

Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Central prendeu, na manhã desta sexta-feira (27), um criminoso que praticou assaltos na avenida Luís Viana, mais conhecida como Paralela, em Salvador, e apreendeu com ele uma arma de fogo e recuperou os pertences das vítimas.

Ao avistar a viatura, um motociclista informou que três homens estavam praticando assaltos na Paralela com a utilização de um veículo Fiesta, na cor prata. Imediatamente os policiais militares iniciaram a diligência e localizaram o veículo suspeito nas imediações do estádio de Pituaçu.

Ao determinarem a parada do carro, os criminosos não respeitaram e fugiram, colidindo em um poste nas proximidades da loja Ferreira Costa. Os criminosos saíram do carro atirando contra a guarnição, que revidou. Um dos criminosos foi atingido e socorrido para o Hospital Roberto Santos.

A PM apreendeu com ele um revólver calibre 38 e cinco celulares subtraídos das vítimas. Os outros dois comparsas conseguiram fugir e há a suspeita de que foram atingidos na troca de tiros. Nenhum policial militar ficou ferido.

A ocorrência será registrada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). A PM realiza rondas na região com o objetivo de localizar e prender os criminosos.

DCS/PMBA

Nenhum comentário