ANUNCIANTES

PM aborda grupo suspeito e recupera celulares de turistas paraguaias

Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 12ª CIPM prendeu quatro homens que tinham acabado de praticar um roubo contra três turistas paraguaias na tarde de quinta-feira (19), em Ondina, e recuperou os objetos subtraídos das vítimas.

Os policiais militares realizavam rondas de rotina na Rua Professor Sabino Silva, por volta das 16h30, quando suspeitaram de quatro homens que estavam no interior de um veículo Fiat Pálio, de cor cinza. Após realização da abordagem pessoal aos ocupantes e a busca interior do veículo, foram encontrados dois aparelhos celulares e cédulas de dinheiro paraguaio, que o grupo não soube informar a procedência.

Ao entrar em contato com a Central de Operações da unidade, a guarnição foi informada que três turistas tinham sido roubadas por elementos com as mesmas características dos abordados. Imediatamente a PM entrou em contato com as vítimas, que reconheceram os autores do crime.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista (Deltur) para a lavratura do flagrante.

DCS/PMBA

Nenhum comentário