Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

“O pedido para o Senhor do Bonfim é de paz e prosperidade”, afirma Rui

O governador Rui Costa chegou à Igreja da Conceição da Praia, em Salvador, por volta das 8h desta quinta-feira (12) para participar das homenagens ao Senhor do Bonfim. "A Festa do Bonfim é resumida no seu hino, no sentimento que arrepia a alma. Quem é baiano sabe que esta é a abertura do ano. O pedido para o Senhor do Bonfim é de paz, tranquilidade e prosperidade para o povo da Bahia", afirmou Rui.

O governador participou do ato ecumênico em frente à Igreja da Conceição da Praia e seguiu em cortejo para a Igreja do Bonfim, onde ocorre a tradicional Lavagem do Adro da Basílica. Rui destacou ainda que há “muito trabalho para fazer. 2017 é um ano de muitas entregas. Agora vamos colher as sementes daquilo que foi plantado. Desejo a todos os baianos e baianas um ano de paz. Que os laços da família sejam reforçados. Que possamos retomar a economia do Brasil, para a Bahia voltar a crescer".

Foto: Manu Dias/GOVBA
Secom

Nenhum comentário