ANUNCIANTES

NOTA DE PESAR: Mais um PM é morto em ação de criminosos em Salvador

É com profundo e dolorido sentimento de pesar que a Polícia Militar da Bahia vem a público informar a perda de mais um integrante das suas fileiras. Na noite desta terça-feira (17) o Sgt PM Aldo Carvalho dos Santos, 46 anos, foi mais uma vítima covarde de criminosos que anunciaram o roubo a uma farmácia no bairro da Pituba, na capital baiana.

Relatos obtidos com testemunhas do crime indicam que os criminosos anunciaram o roubo ao estabelecimento no mesmo momento em que o policial entrava no estabelecimento para efetuar uma compra. Ao perceber o andamento do delito o militar teria hesitado em adentrar ao imóvel, momento este em que foi percebido por um dos autores do roubo e subitamente alvejado, caindo ao solo. Uma guarnição da 13ª CIPM, unidade a qual pertencia a vítima, chegou momentos depois do crime e prestou socorro imediato ao sargento.

Socorrido ao Hospital da Bahia, chegou a ser reanimado pela empenhada equipe médica daquela unidade hospitalar, mas seu estado crítico culminou no óbito momentos após dar entrada no CTI do hospital.

O sargento Aldo era figura querida entre os colegas da Corporação, a qual servia há mais de 25 anos, e já se preparava para ingressar na inatividade. Deixa esposa, um filho e um neto.

O sepultamento do sargento Aldo Carvalho dos Santos será realizado às 15 horas desta quarta-feira (18), no Cemitério Bosque da Paz, Sala 5, na Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador.

DCS/PMBA

Nenhum comentário