Publicidade

publicidade

http://uauhost.com.br http://uauhost.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

Jaguarari: Homem sofre disparo de arma de fogo no distrito de Flamengo

Fachada do Hospital Municipal. Foto: Arquivo
No distrito de Flamengo, na Rua Araras um homem de 33 anos sofreu um disparo de arma de fogo tipo espingarda de chumbo, que veio atingir seu olho esquerdo, na tarde deste domingo (22/01).

De acordo com informações a vítima pilotava sua motocicleta quando o seu chapéu caiu próximo ao acusado, e sem motivo aparente o mesmo disse: “Quer morrer” e disparou um único tiro atingindo o olho esquerdo da vítima, que foi socorrido para Hospital Municipal de Jaguarari, e medicado, e segundo aquela casa de saúde a vítima de 33 anos será transferida possivelmente para um Hospital em Petrolina-PE, onde passará por um procedimento de retirada do chumbo do rosto.

A Polícia Militar foi comunicada da tentativa de homicídio e estava sendo aguardada no Hospital para colher detalhes do ocorrido e tentar realizar a prisão do acusado apontado por testemunhas como um homem de apelido “Saborear”.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário