ANUNCIANTES

6º BPM PRENDE HOMEM POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO DISTRITO DE PILAR

Policiais do Pelotão de Pilar, ontem à noite, prenderam um homem por tentativa de homicídio.

Por volta das 23h15, policiais do Pelotão de Pilar, foram informados que havia dado entrada no Posto Médico local, uma mulher, de 18 anos, extremamente, machucada, vítima de violência física, ao averiguarem a situação, foram informados pela vítima que o autor da agressão foi um homem, de 22 anos, então, de posse das informações passadas pela vítima, realizaram diligência no intuito de localizar e prender o acusado, momentos depois do fato, os policiais conseguiram localizar e prender o acusado. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para um hospital em Juazeiro.

Os policiais apresentaram o acusado na Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo de Prisão em Flagrante Delito.



6º BPM APREENDE MENOR POR TRÁFICO DE ENTORPECENTE



Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO, ontem pela manhã, apreenderam e conduziram à Delegacia, um menor por tráfico de entorpecente.

Por volta das 11h20, policiais da CETO, faziam ronda pelo bairro Alto da Maravilha, momento que avistaram uma pessoa em atitude suspeita, ao abordarem a pessoa, verificaram que tratava-se de um menor, de 14 anos, após uma revista pessoal, encontraram um com o adolescente, um saco branco contendo 13 (treze) pedras pequenas embaladas de substância análoga a crack e R$ 10,00.

Os policiais apresentaram o menor e o material apreendido na Delegacia de Policia Civil para a adoção das medidas cabíveis.


6º BPM APRESENTA HOMENS À DELEGACIA POR POSSE DE ENTORPECENTE



Policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, ontem à noite, apresentaram na Delegacia dois homens por posse de entorpecente.

Por volta das 20h20, policiais da 1ª Companhia, faziam ronda nas imediações do Beco Fino, quando avistaram dois homens, um de 30 anos e outro de 45 anos, ao abordá-los e efetuar uma revista pessoal, encontraram 07 (sete) pedras pequenas de substância análoga a crack.

Os policiais apresentaram os acusados e o material apreendido na Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo de Prisão em Flagrante Delito.

6º BPM APRESENTA HOMEM À DELEGACIA POR PORTE DE ARMA BRANCA E ENTORPECENTE


Policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, ontem à noite, apresentaram à Delegacia um homem por porte de arma branca e entorpecente.

Por volta das 23h30, policiais da 1ª Companhia, faziam ronda no bairro do Derba, quando avistaram um individuo em atitude suspeita, ao abordarem o individuo, verificaram que se tratava de um homem, de 22 anos, e, ao realizarem uma revista pessoal, no referido homem, constataram que o homem portava na cintura uma arma branca (um facão pontiagudo de 20") e em um dos bolso da calça foi encontrado um saco pequeno contendo uma erva análoga a maconha.

Os policiais apresentaram o acusado e o material apreendido na Delegacia de Policia Civil para a adoção das medidas cabíveis.


6º BPM CONDUZ MENOR POR POSSE DE ENTORPECENTE


Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO, ontem à noite, conduziram à Delegacia um menor por posse de entorpecente.

Por volta das 23h45, policiais da CETO, em ronda pelo bairro do Alto da Maravilha, encontraram um grupo de jovens reunidos em meio à rua, momento que abordaram o grupo e após revista pessoal, encontraram com um menor, de 14 anos, uma pequena quantidade de erva análoga a maconha.

Os policiais conduziram à Delegacia de Policia Civil, o menor, juntamente, com seu genitor, para a adoção das medidas pertinentes.


Polícia Militar da Bahia
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário