Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

OAB: Novos advogados prestam juramento em Petrolina

"Prometo exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático. Os direitos humanos, a justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da justiça, o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas". Assim, repetiram mais de 140 advogados durante todo o ano de 2016 nas solenidades de juramento realizadas na Subseccional Petrolina da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Na ultima semana, fechando o ciclo anual, 18 aptos a exercer a advocacia receberam as credenciais profissionais. A solenidade de compromisso, realizada no auditório da OAB, contou com a presença de amigos, familiares, membros da diretoria e conselho, além de colegas de profissão. O certificado foi entregue aos compromissandos, pelo presidente local, Advogado Alexandre Torres.
Em homenagem, a turma recebeu o nome do advogado Agrinaldo Sidrônio, pelos serviços relevantes prestados na sociedade petrolinenses nestes anos de advocacia. Sidrônio tem mais de 25 anos de exercício da profissão dedicados às lutas sindicais e de movimentos populares e sociais.

“É um grande prazer para nossa Ordem fazer esse juramento e encerrar este ano com essa homenagem a este grande colega e amigo de todos”, finalizou o presidente local, Alexandre Torres.

Ascom

Nenhum comentário