Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

JOVEM DE 27 ANOS É MORTA COM SEIS TIROS EM CAMPO FORMOSO

Por volta das 05h00minh da manhã deste domingo (25), a Polícia foi informada de que foram ouvidos sons de tiros na Rua Frei Tito, próximo a Igreja Católica, Bairro São Francisco, em Campo Formoso.

Ao chegar ao local, verificou-se que havia uma mulher com perfurações de arma de fogo, a mesma foi identificada como MÁRCIA SANTIAGO DE SOUZA, conhecida por, “Mamãe”, de 27 anos, residente na Rua da Palha nesta cidade. Segundo informações da Polícia a mesma havia sido solta da prisão há pouco tempo, por participar do assassinato de Gilmar da Rua da Palha.

A vítima foi encontrada ainda respirando e foi solicitado socorro, ao chegar ao local o SAMU constatou que a vítima não apresentava sinais vitais e que havia 6 (seis) perfurações de arma de fogo no corpo da mesma, sendo 5 (cinco) na região do tórax e um na cabeça. O local foi isolado e o DPT- Departamento de Polícia Técnica foi acionado para adoção das medidas cabíveis.

Redação Campo Formoso Noticias
Infor: 54ª CIPM

Nenhum comentário