ANUNCIANTES

Jaguarari: Governo Minha Terra, Meu Futuro entrega mais uma Unidade de Saúde da Família à população.

No fim da tarde da última terça-feira, 20 de dezembro, Jaguarari ganhou mais um equipamento de saúde. Agora já são 16. Dessa vez, a comunidade beneficiada foi a de Macambira, que recebeu uma Unidade de Saúde da Família totalmente nova.

A entrega da USF aconteceu de forma simbólica, com moradores da comunidade de Macambira visitando as dependências do novo prédio acompanhados por servidores municipais, dentre eles a Secretária de Saúde, Izabela Priscilla, e o Prefeito de Jaguarari, Antônio Ferreira do Nascimento.

Foram investidos 132 mil reais na construção do novo prédio. Esse investimento faz parte de uma série de ações que o Governo Minha Terra, Meu Futuro realizou durante seus 8 anos de gestão nas áreas da saúde, educação, infraestrutura, assistência social, esporte e lazer. Mais de 70 milhões de reais foram investidos para transformar Jaguarari em uma cidade melhor para viver e ajudar sua população a sair de uma longa situação de instabilidade.

Ao final da visita à nova unidade de saúde, a população de Macambira agradeceu, com lágrimas nos olhos, ao prefeito Antônio Nascimento e à sua equipe por todo o trabalho dedicado que prestaram ao município nos últimos anos. O prefeito Antônio retribuiu o carinho dizendo estar satisfeito com tudo que conseguiu fazer durante seus 8 anos de gestão, pois não mediu esforços na busca por recursos, administrando com seriedade para tentar levar à população de Jaguarari dignidade e uma qualidade de vida jamais vista.

Ascom PMJ

Nenhum comentário