ANUNCIANTES

JAGUARARI FAZ CADASTRO BIOMÉTRICO A PARTIR DO MÊS DE JANEIRO DE 2017

A partir de 9 de janeiro de 2017 os eleitores do município de Jaguarari podem procurar o Cartório Eleitoral da 179ª ZE e fazer o cadastramento biométrico para votarem de modo mais seguro nas próximas Eleições.

O cadastramento será realizado, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h30 para eleitores da zona rural e das 13h ás 19h para os eleitores da Sede, no prédio do Fórum da Comarca de Jaguarari, localizado na Rua Marcolino de Barros, s/n, Centro.

A 179ª Zona Eleitoral informa que para viabilizar o transporte dos eleitores no trajeto entre os Distritos/povoados e a sede do município a Prefeitura Municipal de Jaguarari, disponibilizará um ônibus, que sairá da comunidade às 07hs do dia do atendimento, a 179ª ZE acrescenta que para o acesso ao ônibus será necessária a apresentação do título de eleitor da pessoa que irá ser transportada.

ATENÇÃO a Documentação. O cadastramento biométrico envolve a coleta das impressões digitais de todos os dedos das mãos do eleitor e uma fotografia. Para fazer o cadastramento biométrico, o eleitor deve apresentar documento de identificação oficial com foto (A foto deverá refletir a fisionomia atual do eleitor), título de eleitor, CPF (se tiver) e, ainda, comprovante de endereço (Ano de 2016), para que o eleitor comprove seu vínculo com o município onde vota. Os maiores de 18 anos que forem tirar o Título de Eleitor pela primeira vez podem fazê-lo durante o cadastramento biométrico. Os homens também devem apresentar o comprovante de quitação com o serviço militar obrigatório.

FIQUE ATENTO AO CRONOGRAMA MENSAL DE ATENDIMENTO POR SEÇÕES, LOGO ABAIXO E COMPAREÇA AO FÓRUM PARA REALIZAÇÃO DO CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO:



Portal Jaguarari
Informações: 179ª Zona Eleitoral

Nenhum comentário