Publicidade

publicidade

http://uauhost.com.br http://uauhost.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

Acusado de matar turista argentino é preso em Valença

José Henrique Pereira Pinto é suspeito de assassinar Marcelo Gabriel Rey, durante uma briga em Morro de São Paulo

José Henrique Pereira Pinto, acusado de matar o argentino Marcelo Gabriel Rey, 36 anos, foi preso no final da tarde desta terça-feira (29), no município de Valença. Policiais da 5ª Coordenadoria de Polícia do Interior cumpriram o mandado de prisão preventiva contra Marcelo, solicitado pela delegada titular da Delegacia Territorial de Cairu, Argimária Freitas de Sousa Soares, responsável pelas investigações.

O crime ocorreu no dia 1º de novembro, em um bar localizado na Segunda Praia de Morro. De acordo com testemunhas, José e Marcelo bebiam juntos e, após um desentendimento, deram início a briga que terminou com a morte do argentino. Marcelo, que já tinha passagem na polícia por conta de uma briga, em Arraial D'Ajuda em 2011, fugiu do local após o crime. Custodiado na 5ª Coorpin (Valença), ele será ouvido amanhã pela titular de Cairu e responderá por lesão corporal seguida de morte.

Assessoria de Comunicação
Secretaria da Segurança Pública da Bahia

Nenhum comentário