ANUNCIANTES

Ações do 6º BPM

6º BPM CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR AMEAÇA SUA COMPANHEIRA

Policiais da Companhia de emprego Tático Operacional - CETO, na tarde de ontem, conduziram um homem à Delegacia por ter ameaçado e destruído objetos da sua companheira.

Por volta das 17h33, acionados pela CICOM, policiais da CETO deslocaram-se ao povoado de Gameleira, no distrito de Igara, a fim de atender uma ocorrência do tipo violência doméstica, chegando no local, a vítima, uma senhora de 28 anos, disse à guarnição que seu companheiro, um homem de 34 anos, havia lhe ameaçado e quebrado vários objetos seus.

Os policiais conduziram a vítima e o acusado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado um Termo de Prisão em Flagrante Delito.

HOMEM MORRE AFOGADO

Policiais da 5ª Companhia/Filadélfia, foram informados, na noite de ontem, que um homem havia se afogado no povoado de Barracas.

Por volta das 18 horas, policiais da 5ª Companhia, deslocaram até o povoado de Barracas, município de Ponto Novo, havendo sido informados que um homem de 59 anos, havia se afogado em um tanque, o qual, mesmo tendo recebido os primeiros socorros, veio a falecer.

Os policiais acionaram o Departamento de Polícia Técnica – DPT para as providenciais pertinentes.

Polícia Militar da Bahia
6º Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário