ANUNCIANTES

Ações do 6º BPM na região

ELEMENTOS ARMADOS ROUBAM AGENCIA DOS CORREIOS EM ITIÚBA

Dois elementos armados de revólveres roubaram a agência dos Correios da cidade de Itiúba.

Por volta das 14h28, dois elementos armados com revólveres, roubaram a Agência dos Correios, na cidade de Itiúba, após cometerem o crime, os elementos fugiram utilizando uma motocicleta, tipo 150 cilindradas, cor preta, sem placa de identificação.

Os policiais da 2ª Companhia/Itiúba, desde o ocorrido, estão realizando diligências no sentido de localizar e prender os assaltantes.

6º BPM APRESENTA NA DELEGACIA OBJETO SUSPEITO DE TER SIDO FURTADO

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO estavam realizando ronda quando um elemento avistou a viatura e fugiu deixando objeto para trás.

Por volta das 16h15, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO realizavam ronda na rua Miguel Abraão, quando um elemento avistou a viatura e passou a correr deixando para trás uma máquina de cortar cerâmica (maquita). O objeto foi apresentado na Delegacia de Policia Civil.

CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO NO DISTRITO DE PILAR

Policiais do 2º Pelotão/Pilar, encontraram o corpo de um homem já em estado de decomposição, no distrito de Pilar.

Por volta das 16h27, durante operação de combate a minas clandestinas de extração de quartzo, em apoio ao órgão competente, policiais do 2º Pelotão/Pilar encontraram o corpo de um homem em estado de decomposição, na localidade de Despacho, distrito de Pilar. O policiais fizeram o isolamento do local de crime e acionaram o Departamento de Policia Técnica para a devidas providencias.


Polícia Militar da Bahia
6º Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário