Publicidade

publicidade

http://uauhost.com.br http://uauhost.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

6º BPM PRENDE HOMEM POR RECEPTAÇÃO E ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO EM JAGUARARI

Policiais da 3ª Companhia/Jaguarari, prenderam um homem por crime de receptação e adulteração de características de veículo.

Por volta das 12 horas, de ontem, policiais da 3ª Companhia de Policia Militar, com sede em Jaguarari, prenderam um homem, de 22 anos, que encontrava-se com uma motocicleta com características adulteradas. A numeração do chassi e do motor da motocicleta foi modificada artesanalmente.

O homem e a motocicleta foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil, onde o homem foi autuado pelo crime de receptação.

6º BPM PRENDE HOMEM POR CRIME DE FURTO

Policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, prendeu um homem por furtar objeto de uma residência.

Por volta das 22 horas, policiais da 1ª Companhia conduziram à Delegacia de Policia Civil, um homem, de 28 anos, por ter furtado objetos de uma residência. Após cometer o crime, o homem foi perseguido e preso com os objetos. Apresentado na Delegacia, foi lavrado o termo de prisão em flagrante delito.

6º BPM APREENDE ARMA DE FOGO

Policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, apreenderam arma de fogo que fora utilizada para ameaçar rapaz.

Por volta das 22 horas, após ter ameaçado de morte um rapaz, um homem evadiu-se do local, deixando uma arma de fogo, tipo pistola de dois canos, que foi entregue por populares aos policiais da 1ª Companhia, que em seguida, apresentaram a arma na Delegacia de Policia Civil.

6º BPM CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR AGRESSÃO VERBAL A IDOSO

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO conduziram, à Delegacia, um homem por agressão verbal a uma idosa.

Por volta da 0h40, policiais da CETO apresentaram na Delegacia de Policia Civil, uma homem, de 39 anos, que segundo uma testemunha, estava agredindo com palavras de baixo calão sua genitora, uma idosa de 94 anos, e por pouco não a agrediu fisicamente.

O agressor e a testemunha foram apresentados na Delegacia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO.

Polícia Militar da Bahia
6º Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social ​ - Secom​

Nenhum comentário