ANUNCIANTES

SINDSPUJ convoca Servidores para a Paralisação Nacional Sexta-Feira (11).


Comunicado

O sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaguarari, Informa que em virtude da Greve Geral coordenada pela CNTE, CUT e demais Centrais Sindicais no dia 11/11/2016, vem convocar todos servidores públicos deste município, a paralisar suas atividades laborais na data referida, pelas seguintes reivindicações:

 Não à terceirização;
 Não à Lei da Mordaça;
 Não à PEC 241 e ao PLP 257;
 Não à reforma da Previdência;
 Não à reforma do Ensino Médio;
 Não à flexibilização do contrato de trabalho;
 Não à prevalência do negociado sobre o legislado;
 Em defesa da Lei do Piso.

Com relação aos serviços essenciais do município, no dia dessa paralisação, manter-se-á o percentual de 30% (trinta por cento) do quadro destes funcionários, atuando por respeito as leis e a população em geral.

Estamos falando de paralisação com todas as categorias de servidores, até a meia noite desta sexta (11/11/2016). Em tempo, também as convoca para uma Assembleia Geral Extraordinária, que acontecerá no dia exato desta paralisação, das 9 as 11h, no Centro Comunitário de nossa cidade. Nesta oportunidade, serão eleitos ainda, os representantes do SINDSPUJ para participar do Conselho Municipal de Saúde.

Vale ressaltar, que esta paralisação é também para combater o descumprimento de Leis neste município, bem como, o fatiamento e o atraso de salário sofrido por estes servidores.

Deste modo, contamos com a adesão de todos os servidores, neste legítimo movimento.

Subscreve,


DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDSPUJ
Mandato: 19/07/2016 a 19/07/2019

Nenhum comentário