ANUNCIANTES

Salvador: Em ação rápida, Polícia Militar prende autores de arrombamento a farmácia na Av. 7 de setembro

Na madrugada desta terça-feira (15), por volta das 5h, o Centro Integrado de Comunicações (CICOM) informou às guarnições do 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM) um chamado denunciando o arrombamento de uma farmácia na avenida sete de setembro, nas imediações do Relógio de São Pedro. Imediatamente as guarnições foram deslocadas para atender ao chamado.

Enquanto uma viatura foi deslocada para verificar a loja arrombada, outra guarnição iniciou uma ronda pelas imediações do local, quando um casal foi flagrado e detido pela equipe de policiais militares na Av. Carlos Gomes, que identificaram produtos subtraídos da farmácia em poder deste casal. Imediatamente foi-lhes dada voz de prisão em flagrante.
Momentos depois, um dos funcionários da farmácia esteve presente e abriu a porta principal do estabelecimento acompanhado dos policiais militares. Para surpresa de todos, ainda se encontrava no interior do imóvel uma terceira mulher, também cúmplice na prática do delito.

Os três envolvidos no crime, presos em flagrante pelas guarnições da Polícia Militar, foram conduzidos para a 1ª Delegacia Territorial onde os procedimentos cartorários foram formulados e onde também permaneceram custodiados. Todo o material subtraído foi recuperado na exitosa ação policial.

DCS/PMBA

Nenhum comentário