ANUNCIANTES

Papai noel paraquedista cai em cima de carro durante pouso em shopping em Juazeiro

Um homem fantasiado de papai noel sofreu um acidente ao saltar de paraquedas no domingo (6), durante um evento que marcava o lançamento da decoração de Natal de um shopping do município de Juazeiro, região norte da Bahia.

No momento do pouso, programado para acontecer no estacionamento do centro comercial, o homem se chocou com a traseira de um veículo que estava estacionado no local.

O momento do acidente foi flagrado por pessoas que acompanhavam a chegada do papai noel, e rapidamente virou sucesso nas redes sociais (assista aqui ao vídeo).
A chegada inusitada do papai noel já havia sido anunciada pelo shopping e foi acompanhada por alguns clientes. Com o impacto, o porta-malas do veículo ficou amassado, e o vidro traseiro foi quebrado no momento do choque. Apesar do susto, o paraquedista natalino não ficou ferido.

Em nota, o centro comercial informou que o acidente foi causado por uma mudança repentina na posição do vento, e disse que está prestando o auxílio necessário ao dono do carro que foi danificado.

Do G1/BA
Fotos: Utamar Gonçalves

Nenhum comentário