ANUNCIANTES

ESCOLINHA DE ATLETISMO FLAMENGO É DESTAQUE NO SITE DA CBAt

São Paulo - Os Jogos Escolares da Juventude (para atletas de 15 a 17 anos) termina neste sábado (dia 18) em João Pessoa, na Paraíba, Uma das maiores competições escolares da América Latina, os JEJ começaram no dia 10 deste mês e mostraram que bons valores em vários esportes surgem em todos os cantos do País.

Um exemplo é a fundista Railane Batista, ganhadora da medalha de ouro nos 3.000 m. Railane já havia ganhado o bronze na prova, na edição dos Jogos de 2015, realizados na cidade paranaense de Maringá.

Ela treina no conhecido projeto Escola de Atletismo Flamengo, no município de Jaguarari, na Bahia, dirigido pelo professor Antonio Ferreira Bonfim Filho, o Ferreirinha.

"Foram cinco anos de trabalho para festejarmos este momento, valeu a pena", disse Ferreirinha, que também faz parte da Comissão Organizadora dos Jogos.

Quem fez a premiação da prova de Railane foi a campeã mundial do salto com vara, Fabiana Murer, que atuou como embaixadora dos Jogos, ao lado de outros grandes nomes do esporte, como Giba (vôlei) e Janete (basquete).

Da Assessoria de Imprensa da CBAt

Nenhum comentário