Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

DE ANTÔNIO PARA EVERTON: COMISSÃO DE TRANSIÇÃO RECOMENDADA PELO MP JÁ ESTÁ FORMADA, PELO MENOS POR PARTE DA ATUAL GESTÃO

Foi publicado hoje, (11/11) no Diário da Justiça Eletrônico, uma recomendação do Ministério Público da Bahia, através do Promotor de Justiça Jair Antônio Silva de Lima, para que o prefeito Antônio Nascimento instale uma Comissão de Transição que atuará em conjunto com a Comissão do prefeito eleito (Everton Rocha) com os objetivos de assegurar o pleno funcionamento dos serviços essenciais do município de modo que não haja qualquer dolo ao ente federado e aos cidadãos que dependem direta e indiretamente deste, dando assim, total e irrestrito conhecimento acerca de todas as ações que deverão ser observadas pelo novo gestor.

Em contato com o secretário de administração, José Roberto Siqueira, fomos informados que a Comissão de Transição do atual gestor já está definida e é composta por técnicos de todas as secretarias faltando apenas Antônio Nascimento definir se o presidente será Erasmo Morgado ou o próprio José Roberto. Também, segundo o secretário, ainda não houve qualquer contato do prefeito eleito com a atual administração no tocante as Comissões que farão a transição.

Até o fechamento desta matéria não fomos atendidos pelo prefeito Everton Rocha, mas o espaço continua disponível para eventuais explicações.

Fonte: Jaguarari Online

Nenhum comentário