ANUNCIANTES

Curso de Gestão Integrada de Resíduos tem início na próxima segunda-feira (28)

A Faculdade Maurício de Nassau em Petrolina recebe, na próxima segunda-feira (28), a primeira turma do curso de Gestão Integrada de Resíduo. O curso tem duração de 20 horas e traz aulas teóricas e práticas, sendo finalizado com um dia de visita técnica.

Realizado em parceria com a Sanvale, a atividade de extensão traz 13 tópicos que englobam temas como o Plano Nacional de Resíduos, Definição e Classificação de Resíduos Sólidos e PGRS, Coleta e Tratamento Interno, Definição do Programa de Reciclagem, Gestão Integrada de Resíduos e outros. O curso é ministrado pelo Engenheiro Ambiental e gestor de Gerente de Consultoria Técnica da Sanvale, Frederico Costa.

Os interessados deverão realizar suas inscrições através do endereço eletrônico http://sanvale.com/noticias/cursos-gestao-integrada-de-residuos-solidos até a sexta-feira (25). As aulas acontecem de segunda a quinta, das 18h às 22h na Nassau Petrolina, que fica localizada na Avenida Coronel Clementino Coelho, 714, bairro Atrás da Banca. Mais informações pelo telefone (87) 3866-5800.

Atenciosamente,
Gabriela Campêlo
Ascom Nassau

Nenhum comentário