ANUNCIANTES

ARTIGO: OS TIPOS DE CASAMENTOS E RELAÇÃO SEXUAL QUE O DEUS CRIADOR DO UNIVERSO PROIBIU

Certa vês um casal no Estado do Rio de Janeiro; perguntaram-me se era pecado relacionamento sexual com parentes; ou seja, com imã ou tia; e me pediram segredo para que eu nunca contasse para alguém o caso deles, e me confessaram que praticava tanto o sobrinho e tia e um outro parente também praticavam incesto sendo um tio e sobrinha e me disseram que se eu tivesse como provar que incesto é pecado nos planos de Deus, os parentes como tio, tia, sobrinho e sobrinha todos parentes abandonariam a prática do incesto e que eu poderia escrever um folheto introduzindo a experiência deles, mantendo-os de forma anônima em minha matéria conforme o relato deles abaixo. E assim em 1998 para ajudar pessoas a abandonarem estas praticam sexuais ilícitas entre parentes, prática estas condenadas pelo Deus Único e Verdadeiro pela Bíblia Sagrada; e devido tanto problemas assim circulando na mídia decidi a pedidos de vários religiosos e não religiosos publicar a matéria. Vejam:

Relatos de uma pessoa anônima: Missionário Antonio Caldas; sei que o senhor é cinsera e não é libertino e nem fanático e somente responde perguntas com base no peso das evidencias; muitos diriam que o que eu faço é errado; outros mais modernos  diriam que tudo vale, homem com homem, mulher com mulher, irmão com irmã etç,.. Mas pergunto para o senhor  Caldas; que pessoalmente considero como sendo um homem estudioso e realmente dedicado a Deus e as causas sociais em prol do bem da humanidade e sem fins lucrativos, confesso que tenho um relacionamento sério com minha tia na surdina mediante um pacto de segredo somente entre nós dois que ninguém sabe ou saberá. Minha tia gosta muito de mim e temos um relacionamento muito bom, nossa vontade é mudar de país e nos casarmos. Já temos relações sexuais desde que eu tinha 18 anos, hoje tenho 26. Porém as vezes acho que não seja o certo e que deveríamos parar mas o prazer e o carinho que temos um pelo outro nos tornam frágeis. Um dia ela me disse que sente mais tesão em mim por ser minha tia e eu a entendi completamente, gosto muito de fazer sexo com ela e não me sinto culpado na hora. O que devo fazer?”

Veja o que diz a Bíblia a Palavra de Deus, nas Escrituras Sagradas:

A Princípio em Gênesis 01:26-28; Deus fez o Homem e a Mulher, e lhes disse “crescei e multiplicai e povoai a terra”. No princípio lógico que Adão e Eva, habitavam no Jardim do Éden, e o óbvio é que no Éden, tiveram relação sexual e certamente viveram lá milhões de anos como diz as Escrituras que Um dia para Deus é como Mil anos e Mil anos como se fosse Um dia ( II Pedro 03:08), por milhões de anos fica coerente que Adão e Eva tiveram milhares de filhos e tiveram, netos e tataranetos dos tataranetos. Sendo assim em um período necessário na primeira geração ainda no Éden, parente se unia para se povoar a terra; depois de muita distancia de grau de parentesco motivo de depois daqueles tempos, após a saída do Éden, Caim ter se casado com uma mulher que certamente na época já era parente bem distante de Adão e Eva.

Depois deste princípio de gênesis; o Eterno e Único Deus mudou as regras. Veja:

“Nenhum homem se chegará a qualquer parenta da sua carne, para lhe descobrir a nudez. Eu sou o SENHOR.” (Levítico 18.6)

PAI E MÃE                                       .
“Não descobrirás a nudez de teu pai e de tua mãe; ela é tua mãe; não lhe descobrirás a nudez. Não descobrirás a nudez da mulher de teu pai; é nudez de teu pai.” (Levítico 18:07-08)

IRMÃOS
“A nudez da tua irmã, filha de teu pai ou filha de tua mãe, nascida em casa ou fora de casa, a sua nudez não descobrirás (…) Não descobrirás a nudez da filha da mulher de teu pai, gerada de teu pai; ela é tua irmã.” (Levítico 18: 09- 11)

NETOS
“A nudez da filha do teu filho ou da filha de tua filha, a sua nudez não descobrirás, porque é tua nudez.” (Levítico 18.10)


TIO, TIA, SOBRINHO E SOBRINHA                                              

“A nudez da irmã do teu pai não descobrirás; ela é parenta de teu pai. A nudez da irmã de tua mãe não descobrirás; pois ela é parenta de tua mãe. A nudez do irmão de teu pai não descobrirás; não te chegarás à sua mulher; ela é tua tia.” (Levítico 18:12-14)

NORA
“A nudez de tua nora não descobrirás; ela é mulher de teu filho; não lhe descobrirás a nudez.” (Levítico 18.15)

CUNHADA
“A nudez da mulher de teu irmão não descobrirás; é a nudez de teu irmão.” (Levítico 18.16)

ENTEADA
“A nudez de uma mulher e de sua filha não descobrirás” (Levítico 18.17)

Sabemos hoje (com o avanço da ciência), que o casamento entre parentes pode gerar crianças com problemas, devido ao cruzamento do sangue. Certamente antes em Gênesis não havia este problema no Éden, pois Deus havia inibido os problemas por curto período; depois que Deus proibiu a relação sexual com parentes a maldição começou e assim começou a ter problemas no feto devido o cruzamento do sangue entre parentes, Deus, que sabe de todas as coisas, proibiu esse tipo de união no exato momento em não seria mais necessário a união entre parentes e o ato passou a ser prejudicial ao homem e a mulher na procriação.

O que ocorre é que é desde que se gerou parentes distantes no Éden; tornou-se proibido por Deus relação sexual com parentes próximos e Deus proibiu e amaldiçoou tal prática. Veja:

Assim diz o Eterno Deus: “Eis que hoje eu ponho diante vos a benção e a maldição; A benção, quando ouvirdes os mandamentos do Senhor vosso Deus, que hoje vos mando. Porém; a maldição, se não ouvirdes os mandamentos do Senhor vosso Deus, e vos desviardes do caminho que hoje vos ordeno” Deuteronômio 11:25-28.

Incesto é de fato proibido entre parentes bem próximos onde todos são envolvidos como complemento de uma grande família. Isto é pecado e traz maldição em vários aspectos, como um futuro mau casamento e problemas no feto, azar entre os cônjuges e a falta de benção e proteção de Deus e dos anjos no relacionamento ilícito entre parentes. O prazer nos atos ilícitos certamente é a presença e apoio de anjos maus, ou energias ou forças do mal atuante entre os incestos; uns diriam ser encosto, pomba gira, espíritos do mal, demônios etç.

Uma pessoa seja homem ou mulher que ao sair da prática do incesto uma vida ilícita sexual com parente próximo, e se envolver com um novo relacionamento com pessoas fora da família, como diz Gênesis 02:24; se tornarão uma só carne; e por este motivo deve confessar ao cônjuge ou novo parceiro ou parceira na vida atual ativa sexual, que antes errou em praticar incesto; somente este arrependimento e confissão ao companheiro ou companheira que passa doravante a não ser parente quebrará a maldição de praticas anteriores ilícitas com parentes. E neste recomeço de uma nova vida a dois telados por Gênesis 02:24 e em Levítico 18:12-14; sem grau de parentesco é que transformará o que era maldição em benção. Ninguém que errou na pratica de incesto deve sair por ai contando para todo mundo o que fez de errado; mas obrigatoriamente deve contar para o novo cônjuge que não é parente para ser abençoado na nova vida. A omissão irá prejudicar o parceiro ou parceiro contaminando o relacionamento com vida depravada e ilícita anterior. O correto é contar antes de se assumirem em novo caso com não parente e falar a verdade para o parceiro ou parceira orarem juntos para quebrarem a maldição anterior.

Fui direto e objetivo nesta matéria; minha intenção não foi criticar e sim conscientizar para que o povo não pereça por falta de conhecimento como diz a Palavra de Deus em Oseías 04:06. E que o Eterno Deus, ilumine com este trabalho as mentes, das pessoas que sentem prazer ilícito debaixo da maldição; para se livrarem para sempre das relações sexuais com parentes como tia ou tio, sobrinho ou sobrinha, irmão ou irmã, etç...

Que neste ato; todas as maldições de praticas de incesto comessem a serem quebradas, e que novos relacionamentos sem incesto reiniciem um caminho de bênçãos em uma nova vida.

Que o Eterno Deus abençoe a cada leitor; a descobrir o caminho da Luz e da benção com esta matéria divina.

Atenciosamente

Antonio Caldas

Pastor sem fins lucrativos

Nenhum comentário