ANUNCIANTES

PMBA leva educação e saúde para a comunidade de Juazeiro

Em cumprimento a missão de levar às comunidades serviços, muitas vezes distante da realidade de seus moradores, que a Polícia Militar, por meio da 76ª CIPM/Juazeiro, em parceria com a Escola Municipal Carmem Costa, realizou na terça-feira (25), no bairro Alto da Aliança, uma ação social com o tema “De Mãos dadas com a comunidade”.

No evento foram oferecidos serviços que facilitam a vida e elevam a autoestima da comunidade como: cadastro no Bolsa Família, atendimento médico, odontológico e psicológico para crianças e adultos, demonstração de combate a incêndios e primeiros-socorros pelo Corpo de Bombeiros Militar, mostras da atividade policial desempenhada com cães pelos policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Norte.

Na ação foi disponibilizado também atendimento da Ronda Maria da Penha, além de atividades físicas promovidas pelos profissionais de saúde presentes, limpeza de pele, maquiagem e momentos lúdicos com as crianças com pintura facial, pelas policiais militares da unidade.

“Temos buscado diversas frentes de aproximação com a comunidade. O diálogo e a união de forças para levar educação, saúde e diversão para o cidadão fortalecem a corrente do bem, incentivada pelo comando da corporação”, destaca o major Manuel de Araújo Perdiz Filho, comandante da 76ª CIPM.

DCS/PMBA

Nenhum comentário