ANUNCIANTES

Petrolina: Professores da Nassau se reúnem para ação Dia das Crianças

Durante o mês de setembro a Faculdade Maurício de Nassau, unidade Petrolina, desenvolveu ações em conjunto com os alunos a fim de promover um Dia das Crianças especial àquelas que não tem assistência. O projeto intitulado “Era Uma Vez um Lindo Dia das Crianças” surgiu da iniciativa de uma aluna da Instituição e conta com o apoio de alunos, professores e colaboradores.

Ao longo das campanhas, a Nassau Petrolina recebeu cerca de 100 (cem) brinquedos que serão destinados às crianças da Casa Lar Maria de Nazaré, no bairro Palmares, em Juazeiro-BA, e às crianças da comunidade ao redor. Para abrilhantar ainda mais, as professoras da Faculdade estiveram reunidas em mutirão embrulhando os presentes. “O desejo de fazer o dia das crianças mais especial foi contagiante para todas nós”, afirmou a professora Ariana Andrade, uma das coordenadoras de projetos sociais da Nassau Petrolina.

A festa do Dia das Crianças acontecerá no dia 12 de outubro, a partir das 15h, com lanche, brincadeiras e entrega dos presentes. As doações ainda podem ser realizadas na Nassau Petrolina que fica na Av. Coronel Clementino Coelho, 714, bairro Atrás da Banca.


Atenciosamente,
Gabriela Campêlo
Ascom Nassau

Nenhum comentário