ANUNCIANTES

Petrolina: Encontro de Educadores tem inscrições abertas até a quarta-feira (26)

Na próxima quinta-feira (27), às 19h, a Faculdade Maurício de Nassau em Petrolina realiza o Encontro de Educadores. O encontro tem como objetivo promover a ampliação do conhecimento através da troca de experiência entre educadores, e a parceria da Faculdade com as instituições de ensino médio do Vale. Na ocasião, o renomado pedagogo Hamilton Werneck estará ministrando a palestra “A importância da Educação como motor do desenvolvimento”.

O evento é gratuito, com vagas limitadas a apenas 200, e aberto aos diretores, coordenadores e pedagogos das escolas do Vale do São Francisco. As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de outubro diretamente na instituição, pelo telefone (87) 3866-5800, ou email orlando.filho@mauriciodenassau.edu.br.

A Nassau Petrolina está localizada na Avenida Coronel Clementino Coelho, 714, bairro Atrás da Banca.

Sobre Hamilton Werneck
Hamilton Werneck é doutorando, especialista em educação, pedagogo e professor do ensino superior, além de autor de 26 livros publicados. Seu livro “Se você finge que ensina, eu finjo que aprendo” está na sua 26ª edição, já tendo vendido 70 mil exemplares.
Atualmente, Wenerck é membro da Academia de Letras de Nova Friburgo e escreve para sites educacionais, revistas e jornais especializados.


Atenciosamente,
Gabriela Campêlo
Ascom Nassau

Nenhum comentário