Publicidade

publicidade

http://uauhost.com.br http://uauhost.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

Nota de Pesar: Soldado da PM é assassinado a tiros durante tentativa de assalto em Salvador

É com imenso pesar que a Polícia Militar da Bahia (PMBA) informa o falecimento do soldado Jorge Januário da Silva Filho, 32 anos, na noite desta sexta-feira (30), por volta das 23h30, no município de Salvador.
O policial encontrava-se sentado à mesa de um bar na avenida Heitor Dias, Boca do Rio, quando um criminoso se aproximou do PM, anunciou o assalto e incontinente efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima. Januário foi atingido no peito e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no local. Após o crime, o acusado fugiu num veículo não identificado.

O soldado era lotado no Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e tinha seis anos na corporação. O corpo do PM será sepultado no Cemitério Campo Santo, na manhã deste domingo (02), às 10h, onde também será velado. Uma força tarefa foi designada para apurar o homicídio.

Atenciosamente,

Equipe DCS/PMBA

Nenhum comentário