ANUNCIANTES

Nota de Esclarecimento da Coligação "Para Jaguarari Crescer"

A Coligação Para Jaguarari Crescer, que tem como candidato a prefeito deste município, CRISTÓVÃO DONATO -14, vem mais uma vez a público, ratificar a toda a população jaguarariense que NÃO ACREDITEM em qualquer boato ou falsa afirmação de que o nosso candidato desistirá da candidatura ou que apoiará outro candidato.

Nós temos por você, eleitor, respeito e compromisso com o que vos garantimos na nossa convenção no último dia 31 de julho, que estaríamos firmes e fortes, independentemente das adversidades, até o último dia desta corrida eleitoral, 2 de outubro.

Nosso nome está consolidado e pautado na decência, na moralidade e principalmente na honra do compromisso assumido com o povo de Jaguarari que almeja um político honesto, humilde e que tenha, acima de tudo, respeito à palavra. Este é o momento de provarmos para vocês que nem tudo está perdido, que existe sim político honesto, pois nós estamos aqui para provar a Jaguarari, que temos sim todos os requisitos que um político digno da confiança do seu povo deve ter.
Independente das escolhas de vocês, estaremos sempre ao alcance de cada um, pois aqui nascemos e aqui moramos.

Contamos com o voto e a confiança de vocês. Pedimos, mais uma vez, que não acreditem em nada que não saía da nossa boca. Um abraço no coração de cada um de vocês e até o dia 2 de outubro.

Ascom Coligação "Para Jaguarari Crescer"

Nenhum comentário