Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

Forrozeiro Aldemário Coelho participará da Festa da Vitória com Brasileiro em Bonfim

A Coligação Unidos Por Bonfim – que contou com 13 partidos numa ampla aliança pela reconstrução do município-sede do Território do Piemonte Norte do Itapicuru – realizará a Festa da Vitória em comemoração ao êxito da campanha que elegeu Brasileiro e Zé Antônio com 62,4% dos votos dos bonfinenses.

O evento contará com apresentação do forrozeiro Adelmário Coelho, que volta a Senhor do Bonfim especialmente para prestigiar o amigo Brasileiro. Na oportunidade, o artista cantará sucessos como O Neném, Não Fale Mal do Meu País e Amor Não Faz Mal a Ninguém. “É com muita alegria que participarei desse momento maravilhoso que é a volta de Brasileiro, um político sério e competente que muito já fez pela cidade e fará muito mais. Vamos festejar com alegria e muito forró, afinal somos todos bonfinenses, somos todos Brasileiro”, exaltou.

Além de Adelmário, a festa também contará com apresentações de artistas bonfinenses que irão animar o público ao som dos mais variados ritmos, a exemplo do grupo Pagodão Bom de +, Xaveco e banda Palpite. O evento acontecerá neste sábado, 15, a partir das 20 horas, na Praça Dr. Antônio Gonçalves, no Centro da cidade.

“Durante 45 dias realizamos uma campanha limpa e propositiva apresentando propostas para termos de volta o desenvolvimento de Bonfim. O povo entendeu isso e nos deu a maior vitória política jamais vista no município. Por isso, vamos comemorar juntos o tempo novo que se aproxima com muita alegria e paz”, convidou Brasileiro.


Ascom/Brasileiro

Nenhum comentário