Eleições 2016 em Jaguarari transcorreu na paz

Neste domingo (02/10), aconteceram às eleições municipais em todo o Brasil, e em Jaguarari o clima foi de paz, e considerado um sucesso pelas autoridades, que se uniram para que os eleitores jaguararienses pudessem votar com tranquilidade. A Justiça Eleitoral através do Juiz Substituto da 179ª Zona Eleitoral, Comarca de Jaguarari, Excelentíssimo Tardelli Cerqueira Boaventura, a Polícia Civil no comando da Delegada titular Drª Elisa Padilha, Polícia Militar através da 3ª Companhia tendo como comandante o Capitão PM Danny e a Guarda Municipal e seu comandante Adauto.

Para que tudo ocorresse bem, um conjunto de ações foi realizado, assim como o fechamento de bares e lanchonetes que comercializam bebidas alcoólicas, a parir da 0h de domingo até às 21hs, bem como patrulhamento ostensivo realizado pela Policia Militar, a Polícia Civil esteve de plantão, onde segundo a Drª Elisa Padilha, foi registrada apenas uma ocorrência de compra de votos.
À noite após a apuração dos votos os militantes em favor ao candidato eleito, Everton Rocha (PSDB), saíram às ruas realizando carreata, que o evento foi acompanhado de perto pela PM, no intuito de evitar qualquer atrito entre os participantes.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário