Publicidade

publicidade

http://uauhost.com.br http://uauhost.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

Comunidade de Betes entre Senhor do Bonfim e Jaguarari é ponto turístico durante os finais de semana

Localizada entre os municípios de Senhor do Bonfim e Jaguarari, a Fazenda Cachoeira dos Betes, é um ponto turístico durante os finais de semana, local perfeito para quem precisa relaxar do estrese da cidade, a localidade conta com quiosques que servem bebidas e tira gosto de ótima qualidade, além de campo de futebol socyte e a famosa cachoeira.

O acesso até a comunidade de Betes é feita através de uma estrada de terra, o caminho mais próximo é pela sede de Jaguarari, porém a estrada está mal conservada deixando a desejar, sendo que circula apenas veículos de duas rodas ou a pé para quem está em boa forma, à distância da sede de Jaguarari até a localidade é de aproximadamente 15 km, o outro acesso é pelo município de Senhor do Bonfim, no entanto mais longo, mas com a estrada em melhor estado, que circula até veículos de passeio, quatro rodas.

Neste domingo (16) a nossa reportagem se deslocou até a comunidade, chegando lá acontecia o tradicional “baba”, forma de confraternização entre os populares de Betes com fazendas circunvizinhas. Cercado de um cenário estupendo, com muitas serras e muito verde, o sol de 30 graus parece não existir diante de tamanha beleza que a natureza proporciona aos visitantes, e caso o calor chegue à cachoeira dos Betes fica ali próximo, para quem quiser se refrescar e claro para quem sabe nadar, pois apesar de não ser tão fundo, todo cuidado é pouco, para que a diversão não se transforme em dor de cabeça.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário