ANUNCIANTES

Brigada Jaguatirica debelou incêndio que ameaçava atingir o monte e cemitério de Jaguarari

Um incêndio no inicio da tarde desta quinta-feira (20/10), mobilizou homens da Brigada Jaguatirica, o fogo ocorreu às margens da estrada vicinal que da acesso ao povoado Macambira, devido ao tempo quente as chamas se espalharam de forma rápida.

Ao chegar no local por volta das 13h30 os Brigadistas puderam verificar o fogo seguindo em direção ao Cemitério da cidade, e ao monte, de imediato os guerreiros partiram para a parte superior do fogo, impedindo assim seu alastramento em uma maior área, com o fogo parcialmente controlado a ação se concentrou no foco do incêndio, conseguindo debelar o mesmo com êxito após mais de três horas de combate.

Ainda não se sabe como iniciou tal incêndio, sendo que há suspeitas do mesmo ter sido criminoso. A Brigada Jaguatirica chama a atenção da população sobre atear fogo em terrenos para conter lixo ou abrir áreas para plantação, pois o clima quente faz com que o fogo possa tomar proporções gigantescas, neste caso do dia de hoje o acionamento rápido e a velocidade de resposta da Brigada Jaguatirica foi de grande importância para debelar o incêndio que poderia ter queimado uma área bastante grande.

Portal Jaguarari
Com informações da Brigada Jaguatirica


Nenhum comentário