ANUNCIANTES

Agradecimento do Vereador Val Reeleito com a força do Povo, 759 Votos!

O Processo Político nos ensinou muitas coisas para levarmos pra toda a vida. Venho Agradecer de todo o meu coração ao Povo de Jaguarari que depositaram Votos de confiança para minha Reeleição. Vivemos bons momentos nas comunidades e em cada visita feita às famílias, onde além de firmar a aliança política reafirmamos os laços de amizade que permaneceram por toda vida. Foram 759 Votos sérios, depositados com esperança e seriedade. Deus esteve sempre no comando dessa campanha a Ele todo poder e toda Glória para sempre. Obrigado à minha Família que esteve ao meu lado para me fortalecer.

Quero agradecer de forma especial aos meus amigos e amigas que contribuiram substancialmente de forma espetacular para minha vitória. Hoje, sinto enorme alegria de poder por mais quatro anos defender nossos projetos e fortalecer o trabalho e o compromisso social, dando vida à sonhos e ideologias que contribuem para o desenvolvimento do município. Agradeço ao Povo da minha querida comunidade de Jacunã e a todas as localidades do nosso município de Jaguarari, pois tive e tenho livre acesso a cada comunidade pelos inúmeros benefícios levados. Podem ter certeza que os elos irão fortalecer ainda mais. Gostaria também de fazer meu Agradecimento Especial aos Candidatos da Majoritária Antônio Xavier e a Professora Cléia que fizeram uma campanha limpa e cheia de luz, que Deus derrame bênçãos sobre vossas vidas e saibam que podem contar comigo sempre, pois a luta não vai acabar, fiquem com meu abraço, respeito e satisfação. Agradeço ao maior Prefeito da história de Jaguarari Seu Antônio meu amigo pessoal, pessoa que me ensinou muitas coisas boas com suas virtudes e honestidade. Deixará um legado insubstituível para nosso município. Aqui vai também o sincero respeito ao candidato da oposição eleito.

Amigos e Amigas que possamos caminhar juntos para o futuro, aprendendo com cada experiência e fazendo o maior esforço para que Jaguarari continue progredindo e o povo usufrua das benfeitorias e projetos. Estou a disposição na Câmara Municipal para lutar com afinco na defesa do povo de Jaguarari. Que Deus tome conta de cada pessoa e nos abençoe nessa jornada. Muito Obrigado! Fiquem com meu abraço e estamos sempre juntos.

Ascom

Nenhum comentário