ANUNCIANTES

Adelmário Coelho emocionou mais de 20 mil bonfinenses na festa da vitória de Brasileiro e Zé Antônio

Milhares de pessoas participaram na noite de sábado, 15, da grande festa da vitória de Carlos Brasileiro e Zé Antônio, realizada na Praça Dr. Antônio Gonçalves. O evento teve com atração principal o forrozeiro Adelmário Coelho, que voltou a se apresentar no município após seis anos. A festa que superou todas as expectativas contou ainda com a participação de Cicinho de Assis, Pagodão Bom D+, Xaveco e Palpite.

Entre as diversas autoridades políticas presentes, estavam o deputado federal Valmir Assunção, o deputado estadual Bobô, a prefeita eleita de Itiúba Cecília Petrina, o chefe de gabinete da Sudesb Gustavo Miranda, vereadores eleitos e representantes dos partidos aliados.

A festa teve seu inicio com a apresentação do grupo Pagodão Bom D+, que fez um show bastante animado. Depois foi a vez da banda Xaveco fazer o público dançar com o forró eletrizado. Mas o ponto alto da festa foi a apresentação do forrozeiro Adelmário Coelho cantando seus grandes sucessos como “A gente sabe o que é o amor”, “O Neném”, “Se eu morasse aqui pertinho”, entre outras.
Durante o show o cantor chamou Brasileiro, Zé Antônio e demais lideranças ao palco ao som da música “Eu sou brasileiro”, acompanhada por milhares de bonfinenses.

Eu um rápido pronunciamento, Brasileiro reafirmou as propostas para a reconstrução do município durante o seu mandato. Emocionado, agradeceu a todos pela oportunidade de voltar a governar Senhor do Bonfim. “Esse filho de agricultor e de uma costureira do distrito de Quicé não tem palavras para agradecer mais uma vez a confiança de vocês. Teremos muito trabalho pela frente para colocar novamente Bonfim no lugar que ela merece, mas esse desafio nos move com mais vontade a fim de buscar todas as formas para melhorar a saúde, a infraestrutura e a economia do município”.
Ao fim do discurso reafirmou que a partir de 1º de janeiro será o prefeito de todos os bonfinenses e não apenas dos que votaram nele. Concluiu afirmando que Senhor do Bonfim voltará a ser considerada a capital baiana do forró, já convidando Adelmário para participar da festa do ano que vem.

A grande festa foi encerrada com as apresentações de Cicinho de Assis e Palpite, deixando o público com um gostinho de quero mais.

Ascom/Brasileiro

Nenhum comentário