ANUNCIANTES

Senhor do Bonfim: Moradores da Missão do Sahy receberam Brasileiro de braços abertos‏

Foi realizada nesta quinta-feira, 01, mais uma grande caminhada “Somos Todos Brasileiro”, desta vez percorrendo as principais ruas do distrito de Missão do Sahy. A militância saiu do comitê até a localidade onde uma multidão aguardava os candidatos da coligação “Unidos Por Bonfim”, com Carlos Brasileiro Prefeito 13 e vice Zé Antônio.

Acompanhado de lideranças locais, Brasileiro foi saudado por homens, mulheres e principalmente crianças vestidas de vermelho, acenando, agitando bandeiras, cantando os jingles da campanha, manifestando a alegria e o apoio ao candidato que tem as melhores propostas para Senhor do Bonfim.

A caminha foi encerrada na Praça Central, onde os moradores do distrito ouviram o discurso de Brasileiro, que agradeceu o apoio recebido durante desde a chegada até a caminhada. “Como é bom chegar aqui na Missão do Sahy e ter uma recepção tão calorosa. Eu achei que a caminhada do bairro da Pera tinha muita gente, mas hoje me surpreendeu positivamente. Como é bom andar por aqui e ver 90% das casas com pessoas nas portas e nos recebendo com um sorriso e um abraço amigo”, enalteceu.

Brasileiro também lembrou uma valorosa bonfinense que faleceu naquele dia, a folclórica Maria Batom. “Gostaria de pedir calorosas palmas para Dona Marcelina, conhecida como Maria Batom, que infelizmente nos deixou hoje. Uma pessoa extraordinária, alegre e do bem. Uma grande bonfinense que deixará muita saudade”.

Brasileiro lembrou ainda as conquistas para o distrito durante os seus mandatos. “Quando fui prefeito a Missão recebeu pavimentação em diversas ruas, uma quadra poliesportiva e uma unidade de saúde. Reafirmo agora o meu compromisso de continuar um incansável trabalho em prol da melhoria de vida da população de todo o município, especialmente nas áreas de saúde e infra-estrutura”, anunciou.

De acordo com os moradores, nos últimos quatro anos não foi colocada uma única pedra no distrito, exceto a quadra coberta construída pela gestão do saudosos Paulo Machado, mas que hoje já se encontra destruída devido ao descaso da gestão.

“Eu queria dizer ao povo da Missão do Sahy que assim como calçamos cinco ruas, fizemos o mini hospital, trouxemos um equipamento esportivo, cuidamos da limpeza e prestamos assistência social digna, nós vamos realizar outras grandes obras nesta comunidade. Temos experiência, competência e apoio, temos projetos e sabemos buscar os recursos porque temos quatro deputados federais, três deputados estaduais e três senadores ao nosso lado, além do apoio irrestrito do nosso governador Rui Costa”, concluiu.

Ascom/Brasileiro

Nenhum comentário