ANUNCIANTES

Senhor do Bonfim: Brasileiro participa de reuniões com taxistas e agentes de Endemias

Entre quinta (22) e sexta-feira (23), o candidato a prefeito pela Coligação Unidos Por Bonfim, Carlos Brasileiro, participou de reuniões com duas categorias de trabalhadores bonfinenses. O primeiro encontro foi com membros da direção do Sindicato dos Taxistas. Em pauta, solicitação para ajustes nas leis que regem o transporte de passageiros exercidos por esses profissionais no município.

Brasileiro recebeu as reivindicações e se comprometeu a analisar a viabilidade desses ajustes nas leis atuais. Entre os presentes na reunião, o presidente do sindicato, Cícero Monteiro, e o vice Emanoel Marcos.

Já na manhã desta sexta-feira, 23, Brasileiro esteve no auditório da Associação Comercial de Senhor do Bonfim - ACIASB onde se reuniu com os Agentes de Endemias do município. Durante o encontro, diversos pontos foram abordados pelos agentes, entre os quais, a falta de equipamentos de proteção individual – EPI, a retirada das gratificações e a falta de material de trabalho que dificultaram a atuação dos profissionais no combate ao mosquito da dengue na atual gestão.

Brasileiro ouviu atentamente as reivindicações e, caso seja eleito, assumiu o compromisso com a categoria de buscar as soluções para os problemas dos agentes. Em relação à gratificação, frisou que antes é preciso tomar conhecimento sobre a situação financeira do município. Na conclusão de sua fala, reiterou que se for escolhido para governar Senhor do Bonfim novamente realizará concurso público para os Agentes de Saúde e de Endemias já no primeiro ano de governo, aumentando o efetivo e cobrindo de maneira satisfatória todo o município. “O candidato geralmente promete fazer tudo. Eu não sou assim, vocês me conhecem. Caso seja eleito buscarei soluções para resolver esses impasses que atrapalham tanto o trabalho de vocês que é indispensável ao nosso povo”, disse.

Para Cristiane Farias, agente comunitária de saúde, Carlos Brasileiro é a melhor opção para governar Senhor do Bonfim. “Brasileiro é o mais preparado para realizar o desenvolvimento da nossa cidade. Foi o melhor prefeito que nós tivemos, valorizou o servidor municipal, em especial os agentes de saúde e de endemias”, avaliou.

Ascom/Brasileiro

Nenhum comentário