ANUNCIANTES

SÃO JOSÉ VENCE JACUNÃ E SE CLASSIFICA PARA A FINAL DO CAMPEONATO JAGUARARIENSE DE FUTEBOL.

A equipe do São José carimbou seu lugar da final do Campeonato Jaguarariense de Futebol neste sábado (10/09), após vencer o time do Jacunã, tanto na categoria juvenil como no amador.
O jogo preliminar valeu pela categoria juvenil e em uma partida bem disputada os garotos do São José venceram o Jacunã por 3 a 2.

Na categoria amador o feito se repetiu e a equipe do São José também saiu vitoriosa, logo no primeiro minuto de jogo o estreante João Neto, veterano natural de Feira de Santana, com passagens em grandes equipes como o Bahia e o Paysandu do Pará, abriu o placar da partida com um belo chute no angulo. Mesmo com a ausência de um dos principais jogadores da equipe, o atacante Tony Galego, o time não se abateu e realizou boas jogadas, porém levando nenhum perigo ao gol adversário, já o Jacunã que brilhou durante todo o campeonato não fez uma boa partida e aos 30 minutos do segundo tempo, também com João Neto ampliou o placar para o São José, e ficou assim, vitória do São José e mais uma vez a equipe vai para a final do Campeonato Jaguarariense de Futebol.

Dados da rodada:
Categoria Juvenil: SÃO JOSÉ 3 X 2 JACUNÃ
Categorial Amador: SÃO JOSÉ 2 X 0 JACUNÃ
Arbitragem: Hilton Carlos (Central), Kleber Roberto e Cicero Alves (Bandeiras), Senhor do Bonfim-BA
Pagantes: 1.006 pessoas
Renda: R$ 5,030.00 (Cinco mil e trinta reais)

Portal Jaguarari

Nenhum comentário