ANUNCIANTES

Rede Planserv cresce no interior do Estado

A rede de prestadores de serviços de saúde do Planserv foi ampliada especialmente no interior do Estado. A partir do dia 1º de outubro, as clínicas e hospitais recentemente credenciados começam a atender os beneficiários da Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais. No julgamento realizado este mês, foram contemplados os municípios baianos de Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Ituaçu, Jacobina, Lauro de Freitas, Livramento de Nossa Senhora, Serrinha, Senhor do Bonfim, Queimadas e Vitória da Conquista.

“Seguindo as premissas do projeto Padrão Assistencial Planserv, implantado na atual gestão, o interior foi priorizado de modo que a distribuição dos recursos assistenciais observe o número de beneficiários por localidade. Nossa meta é permitir que, cada vez mais, os beneficiários sejam assistidos em estabelecimentos próximos aos seus domicílios, a fim de promover mais qualidade e resolutividade na prestação dos serviços de saúde”, resumiu a coordenadora geral do Planserv, Cristina Cardoso.

Entre os novos prestadores credenciados do Planserv estão o Hospital e Emergência Pediátrica Só Kids (Sobaby), de Lauro de Freitas; o Hospital Santa Clara, em Vitória da Conquista e a Ouvir Clínica Médica, no município de Jacobina. A lista completa dos prestadores convocados em cada edital, por município, pode ser conferida no Diário Oficial do Estado do dia 24 de agosto. A partir do próximo dia 1º, todas as clínicas e hospitais que forem habilitados pelo plano estarão disponíveis na aba “Rede Credenciada” do site www.planserv.ba.gov.br. Se preferir, o beneficiário pode consultar a rede em um posto Planserv na rede SAC ou através do 0800 56 60 66.

Ascom | Planserv

Nenhum comentário