ANUNCIANTES

Quatro pessoas mortas e duas feridas em colisão na BA 411 em Conceição do Coité

Quatro pessoas, sendo três de uma mesma família, morreram na noite de sábado (02), vitimas de um acidente envolvendo uma Pick-up Fiat Strada placa policial NTH 0372 e o Fiat Palio placa JPQ 7310, ambos licenciados em Conceição do Coité

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual – PRE, a colisão aconteceu no Km 13 da BA 411, trecho que liga o povoado de Serrote ao Distrito de Salgadália, no município de Conceição do Coité. O Strada estava sendo dirigido pelo marceneiro José Oliveira dos Santos, residente na fazenda Correia, enquanto o Palio estava sendo conduzido pelo presbítero da Igreja Assembleia Deus, Jorge de Santana Santos, ambos morreram na hora.
As outras vítimas fatais foram identificadas por Miguel Junqueira dos Santos, 57 anos, (pai de Jorge) e Antônia Alaizes de Oliveira, 76, conhecida por Dona Bá (sogra) residentes no Distrito de Salgadália. Foram socorridas em estado grave para o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité a dona de casa Sinara, 35 anos, e Sara Santos, 06, (esposa e filha de Jorge). Ambas foram transferidas para outra unidade em Feira ou Salvador.

De acordo com informações de populares, os ocupantes do Palio retornavam do Povoado de Serrote, distante 02 km do local do acidente, onde participaram de um culto evangélico, enquanto José Oliveira, segundo informações de conhecidos e um parente que não quis se identificar, seguia de Salgadália onde teria feito uso de bebida alcoólica, com destino a sede do município.
O presbítero Jorge de Santana conhecia bem aquele trecho, pois costumava percorrer o trecho pelo menos três vezes por semana, aonde conduzia cultos e outros trabalhos evangélicos, ou seja, as terças, sextas-feiras e aos domingo há cerca de cinco anos.

Fato chamou atenção


No momento que aconteceu o acidente, a 04 km do local, um incêndio destruía os galpões da PLASTSAG, uma indústria de transformação de plástico, onde Jorge Santana era supervisor e um dos primeiros funcionários há quase duas décadas. Jorge prestou seus serviços até por volta das 17h30 do mesmo dia do acidente.

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário