Publicidade

publicidade

http://uauhost.com.br http://uauhost.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

POLICIAL DO 6º BPM VENCE COMPETIÇÃO DE JIU-JITSU EM BRASÍLIA


O Soldado PM Edenilton Gracenio, do 6º Batalhão de Polícia Militar, consagrou-se campeão da 1ª Copa Faca na Caveira, realizada em Brasília, nos dias 17 e 18 de setembro, promovida pela Polícia Militar do Distrito Federal com participação da Federação Brasiliense de Jiu-jitsu que cedeu os árbitros.

Além da primeira colocação na categoria faixa marrom, peso médio, o Soldado Gracenio alcançou o terceiro lugar na categoria de peso absoluto.

“Gostaria de agradecer primeiramente a Deus que permitiu que eu fizesse uma viagem em paz, agradecer a toda minha equipe WS, a equipe de jiu jitsu policial militar Keisatsukan jiu jitsu do 6º BPM, toda equipe Caatinga Fight, sob o comando de Diego Shynninha, galera que tem me ajudado muito nos treinos. Agradecer pelo apoio do 6º Batalhão de Policia Militar, sob o comando do Tenente Coronel Soares, apoio esse que tornou possível minha participação no evento”, declarou o policial, após a conquista.

Polícia Militar da Bahia
6º Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário