ANUNCIANTES

Policiais Militares identificam veículo roubado e libertam vítima de sequestro relâmpago

Na tarde desta quarta-feira (21) uma mulher foi vítima de um sequestro relâmpago no município de Simões Filho e o Centro Integrado de Comunicações informou às guarnições empregadas na região que o veículo havia sido avistado em Catu de Abrantes.

Imediatamente as equipes da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) iniciaram as buscas pelo Cross Fox de cor branca e uma das guarnições localizou o veículo na Estrada do Coco estacionado em um posto de combustíveis de Catu de Abrantes.

Os policiais militares procederam a abordagem ao automóvel suspeito e confirmaram se tratar do mesmo veículo roubado no município vizinho. Na intervenção policial a mulher sequestrada foi libertada e os dois autores do crime foram presos em flagrante. Em poder dos criminosos ainda foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições.

Os procedimentos adotados durante a prisão em flagrante realizada pelos policiais militares foram registrados na 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes onde os autores do crime ficaram custodiados.

DCS/PMBA

Nenhum comentário