ANUNCIANTES

Petrolina: Ciclo de palestras comemora o Dia do Administrador‏

A UNINASSAU- Faculdade Maurício de Nassau, unidade Petrolina, em homenagem ao Dia do Administrador, comemorado no dia 09 de setembro, realizará no auditório da unidade um ciclo de palestras sobre Administração e Conectividade no Vale do São Francisco.

As palestras, divididas entre os dias 09 e 10, abordam temas atuais. Para se inscrever os interessados deverão acessar o endereço https://www.sympla.com.br/semana-do-administrador-nassau-petrolina__83843 e garantir o seu ingresso. A inscrição é social, estando atrelada à doação de 1kg de alimento não perecível, que deve ser entregue no primeiro dia de participação no evento.

Para a sexta-feira, a abertura ocorre às 19h, e ficará por conta da diretora da unidade, e Mestre em Engenharia de Produção, Anna Cristina de Araújo. Logo após, às 19h30, a publicitária, especialista em Marketing Digital, Luana Trindade, dará início à palestra “Marketing Digital x Marketing Tradicional: as regras mudaram”. Finalizando a noite, às 20h30, o administrador, especialista em Gestão Comercial, Sérgio Murilo, irá continuar no ambiente digital com a palestra “E-commerce: a administração na internet”.

No sábado, o ciclo de palestra será iniciado às 14h pelo engenheiro civil, especialista em Finanças Corporativas, e mestre em Economia com ênfase em Comércio Exterior e Relações Internacionais, Nildo Cassundé, com a palestra “Administração e Agronegócios: do Vale para o mundo”. O evento será encerrado pela jornalista, especialista em Administração e Marketing, Sílvia Fragoso, que irá tratar do tema “Mídia Training e a sua importância para a imagem organizacional”.

A UNINASSAU Petrolina fica na Avenida Coronel Clementino Coelho, 714, bairro Atrás da Banca. Mais informações pelo telefone: (87) 3866-5800.

Gabriela Campêlo
Ascom UNINASSAU

Nenhum comentário