ANUNCIANTES

Partidas das semi-finais do Campeonato Jaguarariense de Futebol acontecem neste final de semana

Neste sábado e domingo, 10 e 11 de Setembro acontecem às partidas das equipes semifinalistas do Campeonato Jaguarariense de Futebol, momento de grande ansiedade para torcedores, direção e jogadores das equipes de São José, Jacunã, Asa Branca e União que se enfrentam nas categorias juvenis e amadoras.

Para chegarem entre as melhores quatro equipes, os times passaram no último final de semana por mais uma prova de fogo. No sábado (03) o União segurou a pressão do Santa Rosa durante todo o primeiro tempo e conseguiu o resultado de 2 a 0 no segundo tempo garantindo assim a classificação, marcaram os gols Kleuber aos 15 de minutos de pênalti e Sassá aos 19. A partida do juvenil entre as duas equipes aconteceu neste feriado de 7 de Setembro e com o empate em 2 a 2 o União que jogava pelo resultado igual se classificou.

Dados da rodada:
Categoria Juvenil: UNIÃO 2 X 2 SANTA ROSA
Categorial Amador: UNIÃO 2 X 0 SANTA ROSA
Pagantes: 611 pessoas
Renda: R$ 3,055.00 (Três mil e cinquenta e cinco reais)

No domingo na categoria juvenil em um empate também em 2 a 2 que favorecia o Jacunã tirou a Gameleira da semi-final, no amador o time também do Jacunã derrotou o Pilar por 3 a 2. Ueidson marcou aos 18 minutos e aos 23, e Osvaldo fez o terceiro gol ainda no primeiro tempo aos 38 para o Jacunã, o Pilar diminuiu o placar na primeira etapa aos 35 minutos com Randerson e no segundo tempo aos 4 com Alcimar.

Dados da rodada:
Categoria Juvenil: JACUNÃ 2 X 2 GAMELEIRA
Categorial Amador: JACUNÃ 3 X 2 PILAR
Pagantes: 535 pessoas
Renda: R$ 2,675.00 (Dois mil, seiscentos e setenta e cinco reais)

Partidas das semi-finais:

Sábado - 10/09
Juvenil, 13h30: São José x Jacunã
Amador, 15h30: São José x Jacunã

Domingo - 11/09
Juvenil, 13h30: Asa Branca x União
Amador, 15h30: Asa Branca x União

Da redação Portal Jaguarari

Nenhum comentário