ANUNCIANTES

Operação integrada apreende arsenal em poder de assaltante

A Polícia Militar da Bahia e a Polícia Militar de Pernambuco protagonizaram uma operação conjunta que resultou na prisão de um contumaz assaltante de instituições financeiras nos estados do Nordeste e ainda apreendeu com ele farto material bélico e explosivos na cidade de Salgueiro-PE.

José Ari Dantas da Silva, vulgo ‘Coroa’, ‘Arizinho’ ou ‘André’, possuía mandado de prisão expedido pela comarca de São Sebastião do Passé – Bahia, e tem pelo menos 16 crimes contra instituições financeiras em diversos estados da região Nordeste. No momento da prisão tentou ludibriar as guarnições apresentando uma CNH falsa, mas o levantamento realizado pela Companhia Independente de Policiamento Especializado – CIPE-Caatinga – foi decisivo para subsidiar as guarnições com informações e efetuar a prisão.

Com o criminoso foram apreendidos três fuzis, duas carabinas, um rifle, munições, estopim, cordel detonante e espoletas utilizados para explodir terminais de autoatendimento. Todo o material estava escondido no veículo conduzido por José Ari.

O procedimento cartorial foi registrado na Delegacia da Polícia Federal de Salgueiro-PE.

DCS/PMBA

Nenhum comentário