ANUNCIANTES

OAB: Caravana do Novo CPC será realizada em Petrolina

Nesta sexta-feira, 30, a Ordem dos Advogados do Brasil, seção Pernambuco, em parceria com a subseccional Petrolina, a oportunidade de participar da Caravana do Novo Código de Processo Civil (CPC). O Evento vai acontecer a partir das 14 na sede da entidade, centro da cidade.

O evento terá como palestrantes Renata Cortez, mestra em Direito pela Unicap e por Marco Aurélio Peixoto, advogado da Advocacia Geral da União e vice-diretor da ESA-PE. No conteúdo programático, serão abordadas as principais mudanças no processo de conhecimento, das tutelas de urgência e evidência e as novidades do sistema recursal.

Para ter acesso a atualização, organizada pela Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), o advogado interessado deve procurar a sede da OAB local com dois pacotes de leite em pó que serão destinado a entidades filantrópicas da cidade.

Para Alexandre Torres, presidente da Subseccional, o evento é mais uma oprutnidade dos advogados da região se atualizarem. “O novo Código apresenta modificações que interferem diretamente no trabalho dos advogados, por isso essa é uma grande oportunidade organizada pela OAB para que os colegas possam tirar suas duvidas e exercer seu trabalho”, comentou.

Ascom

Nenhum comentário