Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

Juazeiro: Justiça suspende divulgação de pesquisa atribuída ao Solidariedade, partido de Joseph Bandeira

Por determinação da Justiça Eleitoral, a coligação ‘A Cara de Juazeiro’ terá que retirar do ar pesquisa divulgada por meio de redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas, atribuídas ao partido Solidariedade, cabeça de chapa da coligação de Joseph Bandeira.

A pesquisa, sem registro e sem base científica, foi compartilhada por partidários e apoiadores da candidatura de Bandeira. A decisão do magistrado Roberto Paranhos, juiz da 47ª zona, foi encaminhada à Policia Federal para apuração dos fatos, notadamente a identificação da origem e divulgadores da pesquisa.

A representação eleitoral, feita pela coligação ‘Juazeiro no Coração’, apontou que a pesquisa teve o intuito de manipular a opinião pública induzindo que algum determinado candidato esteja mais representativo. Diante da forma que a possível pesquisa foi realizada, sem nenhum registro, ultrapassando os limites legais desrespeitando o art. 33, caput da Lei 9504/97.

Ascom Coligação 'A Juazeiro de Coração'*

Nenhum comentário