ANUNCIANTES

Juazeiro - Charles Leão se destaca no Debate da UNEB: “foco da nossa administração será a transparência da gestão e dos gastos públicos”‏

O candidato a prefeito de Juazeiro, Charles Leão (PPS), participou nesta terça-feira (13) do debate promovido por alunos do curso de Comunicação Social – Jornalismo da Universidade do Estado da Bahia – UNEB, Campus III. Charles Leão mostrou seriedade, e se destacou debatendo sobre os projetos nas áreas da saúde, meio ambiente, educação e segurança para o município de Juazeiro.

Durante a apresentação inicial, Leão disse que “enquanto gestor de segurança pública nesta cidade, estabeleci vínculos com as pessoas de Juazeiro, a partir do trabalho que desenvolvi junto a esta comunidade, e com isso me credencia a ser prefeito de Juazeiro. Com a apoio das pessoas, venho fazendo uma campanha exitosa, sobretudo junto as pessoas mais humildes. Represento o momento novo, muito diferente das práticas antigas da política. Sou fruto do rompimento dessas práticas que as pessoas não querem para o município de Juazeiro. Nosso plano de governo é pautado na transparência da gestão pública, dos gastos públicos. Iremos dar transparência na Gestão, criação de uma Secretaria para cuidar dos gastos públicos e dar acesso às contas e gastos, para todos de Juazeiro saibam como os recursos são aplicados, e para isso população tenha serviços públicos de qualidade”, disse.

Além disso, Leão disse que pretende modernizar o ensino e a valorização dos professores, garantir os direitos dos estudantes, defender com vigor as liberdades democráticas e os direitos civis, a exemplo da proteção das populações discriminadas por gênero, etnia e sexualidade.

Por fim, um grupo de alunos conseguiu acesso ao auditório com megafone e cartazes e deferiram ofensas, numa tentativa de desqualificar os candidatos Charles Leão (PPS) e Joseph Bandeira (SDD), chamando-os de golpistas. Com direito de resposta ao ato ofensivo, Charles Leão disse que “golpe é o que estão fazendo com a saúde das pessoas de Juazeiro, com a falta de infraestrutura na cidade, com a falta de medicamento e de remédios, pagar o salário em dias, golpe é fabricar um candidato e mostrar que a cidade está bem. Isso é golpe”, declarou.

Ascom Coligação Juazeiro no Coração

Nenhum comentário