ANUNCIANTES

Juazeiro: Charles Leão e Suzana são recebidos com festa em Juremal‏

Nesse domingo (04), o candidato à prefeitura de Juazeiro, Charles Leão (PPS) realizou pela manhã um corpo a corpo no distrito de Massaroca, onde foi bem recebido pela comunidade. Á tarde visitou o distrito de Juremal junto com a sua vice, Suzana Ramos que é da localidade. Durante a visita, Leão e Suzana percorreram todas as ruas do distrito e foram recebidos com muita festa pelos moradores. “A receptividade aqui em Juremal é sempre muito calorosa, as pessoas fazem perguntas, tiram dúvidas, e demonstram seu apoio a mim e Suzana, que é uma pessoa muito querida por todos, e nós aproveitamos para reafirmar nosso compromisso de fazer a renovação que nossa cidade precisa”, disse Leão.

“Estar aqui em Juremal é sempre uma alegria, passamos de casa em casa conversando com as pessoas, que tem demonstrado seu apoio e confiança ao nosso trabalho. A cada conversa fica claro o clamor das pessoas pela renovação, elas sabem do potencial de Charles e acreditam nele e em uma Juazeiro melhor para todos, nós. Vamos fazer por merecer o voto de confiança que Juremal nos depositou”, acrescentou Suzana.

No sábado (03) a visita foi ao distrito de Itamotinga, na comunidade de Muquém e na fazenda Paudarco. Na oportunidade o candidato apresentou suas propostas e conversou com a população. “Durante esses encontros é muito importante conversar com as pessoas olho no olho, a cada visita eu entendo melhor a situação de cada comunidade, apresento minhas ideias e afirmo meu compromisso com cada um deles”, concluiu o candidato, Charles Leão.

Ascom Coligação Juazeiro no Coração

Nenhum comentário