ANUNCIANTES

Juazeiro: Charles Leão e Suzana realizam caminhada 23 no Jardim Flórida nesta segunda

O candidato à Prefeitura de Juazeiro, Charles Leão (PPS), participou ontem (19), ao lado da ice Suzana Ramos, e de correligionários da Coligação Juazeiro no Coração, de caminhada no Jardim Flórida. Os moradores aguardaram na porta a passagem de Leão e Suzana, sempre com abraços e palavras de apoio.

“É ouvindo o povo que sabemos exatamente o que deseja para Juazeiro. O povo precisa de respeito e vamos sim resolver os problemas deste bairro e de tantos outros da nossa cidade. Viemos aqui passar a tranquilidade de que a partir de 01 de janeiro, Juazeiro terá uma gestão eficiente, e um gestor que vai trabalhar verdadeiramente por Juazeiro e reconstruir essa cidade, com transparência”, declarou Leão.

Nesta terça-feira (20), Charles Leão e Suzana visitam moradores do distrito de Pinhões (15h), e a noite, realizam Caminhada 23 no bairro Alto da Aliança.

Ascom Coligação Juazeiro no Coração

2 comentários:

  1. Gostaria de saber do responsável por este BLOG,se só existe em JUAZEIRO ,a candidatura de CHARLES LEÃO,para prefeito? Será imprenssão minha ou este espaço esta sendo usado,por este candidato? E os demais candidatos,não tem vez? Será que em pleno século XXI,ainda temos que conviver,com esta prática coronelista de privilegiar um grupo em detrimento do outro? Cadê o jornalismo imparcial,sem tendências e democrático? Aguardo uma resposta do (s),por este veículo de comunicação,no mínimo plausível.Grato.

    ResponderExcluir
  2. Olá caro leitor Marcelo Guerra, agradeço sua pessoa pelo questionamento, e afim de esclarecer tal indagação, a direção do blog informa que a coligação do candidato Charles Leão é a única a enviar releases e agenda para o endereço de e-mail do blog, sendo que os outros candidatos ao pleito nunca se quer enviaram pelo menos a agenda, e por este motivo que apenas a Coligação do candidato Charles Leão é publicada, vale salientar que o espaço está aberto para qualquer candidato a prefeito ou a vereador seja de Juazeiro, Jaguarari, Sr. do Bonfim e cidades circunvizinhas divulgar seus eventos.

    Caro leitor esperamos ter tirado sua dúvida, estamos a disposição sempre que precisar.

    Att,

    Direção Portal Jaguarari
    E-mails: joaocg1@hotmail.com / portaljaguararioficial@gmail.com

    ResponderExcluir