ANUNCIANTES

Juazeiro: Charles Leão e Suzana arrastam multidão em caminhada no Alto do Cruzeiro‏

O candidato a prefeito de Juazeiro, Charles Leão (PPS), e a candidata a vice-prefeita Suzana Ramos participaram de uma grande caminhada na noite desta sexta-feira (02), no bairro Alto do Cruzeiro. A concentração aconteceu na Rua 01, e seguiu até a Praça Principal, tomando as ruas com a alegria da ‘Onda Azul’, que movimentou as ruas do bairro.

Acompanhados do deputado federal Arthur Maia, dos candidatos a vereador da coligação ‘Juazeiro no Coração’ e dos presidentes de partidos aliados, Leão e Suzana receberam o apoio dos moradores, que abriram as portas das casas para incentivar a dupla que vai renovar Juazeiro.

“Estou muito feliz e confiante nessa dupla. A alegria que tomou conta do nosso bairro hoje é a mesma que toda a cidade terá com Leão e Suzana na Prefeitura. Tenho certeza que o delegado é o melhor para nossa, e vai acabar com a corrupção e vai trazer novos dias para nossa terra que está sendo maltrata por este governo”, comentou a moradora Socorro Silva.

A recepção da comunidade foi bastante positiva. A cada rua e casa visita por Leão, as manifestações gratuitas de afeto e carinho eram intensas. “Nossa caminhada é com pé no chão, olhando nos olhos das pessoas e transmitindo a esperança que podemos mudar, de verdade, a nossa realidade”, pontuou o candidato.

Abraçada pelo povo, a vice-prefeita, Suzana Ramos, ficou muito satisfeita com a caminhada. “A onda azul está tomando conta de nossa cidade. As pessoas conseguem perceber que eu e Leão somos a real cara de nossa cidade. Com força, determinação e atenção vamos cuidar da cidade e das pessoas. O Alto do Cruzeiro demonstrou que agora é a hora do povo”, comentou Suzana.

Para uma grande multidão que ocupou a Praça principal do bairro, o deputado federal Artur Maia se mostrou bastante satisfeito com a recepção dos candidatos. “O PPS fez uma boa escolha com o nome de Leão. Estou muito feliz com o que vi hoje aqui. Leão e Suzana tem condições de fazer Juazeiro bem melhor. Nossos candidatos representam o novo, sem o vício da política antiga, mas com a responsabilidade de fazer muito mais e melhor. Charles tem o perfil de homem digno e honrado que merece o voto e confiança dos juazeirenses, pois já serviu a população com delegado e teve sua gestão aprovada por todos e isso se demonstrou no abraço que ele recebeu dos jovens, dos pais e mães de família”, ressaltou. O deputado também garantiu deixar seu mandato á disposição de Juazeiro e colaborar com Charles na busca de projetos e emendas para a cidade.

Agenda 23

Neste final de semana Charles Leão e Suzana visitam o interior de Juazeiro. No sábado (03) a comitiva da Coligação ‘Juazeiro no Coração’ estará em Itamotinga, e no domingo (04) será a vez de visitar o distrito de Juremal pela manhã, e Massaroca no período da tarde.

Ascom Delegado Charles Leão

Nenhum comentário