ANUNCIANTES

Jaguarari: Independência do Brasil foi comemorada no distrito de Juacema

Durante dois dias a comunidade de Juacema, o primeiro distrito de Jaguarari, festejou a Independência do Brasil com shows, desfile cívico e apresentações culturais.

Os shows foram realizados nos dias 06 e 07 de setembro na Praça de eventos do distrito, o desfile e apresentações foram realizadas na tarde de quarta-feira (07) e envolveu escolas e comunidade local.

À noite os festeiros de plantão não perderam nenhum um show com muita alegria, a abertura dos festejos foi realizada pelo cantor Luan Lima, em sequencia a cantora Glicia França, a principal atração da festa subiu ao palco depois da meia noite, a banda Ton Bahia tocou muita arrochadeira e também musicas românticas, por fim o Rei da fuleragem, Carlos Oliveira encerrou o primeiro dia de festividades.

No segundo e último dia, a noite foi iniciada ao som de Vinicius Lima, em seguida Tulinho e Banda, Forró dos Piriboys com muita fandagão e para encerrar Rei da Bregadeira.

A realização do evento foi da prefeitura Municipal de Jaguarari, por meio da Secretária de Cultura, com o apoio da comunidade local, sonorização de Paulo Som, Palcos e Toldos Alegria, segurança da Policia Militar e Guarda Municipal que atuaram fortemente contra a criminalidade e fizeram parte do sucesso da festa.

Portal Jaguarari

CLICK AQUI E CONFIRA MAIS FOTOS!

Nenhum comentário