ANUNCIANTES

Homem sofre sequestro-relâmpago e tem carro roubado no distrito de Pilar em Jaguarari

Um homem de 55 anos foi vítima de sequestro-relâmpago e teve o carro roubado, na noite desta quinta-feira (22/06), por volta das 21h30 no distrito de Pilar, a 73 km de Jaguarari.

Segundo a vítima relatou na Delegacia de Polícia Civil de Jaguarari, ele estava saindo da Igreja localizada na Rua da Jurema no citado distrito, quando um veiculo VW Fox de cor vermelha parou ao lado de seu carro uma VW Saveiro de cor branca placa PCQ-8637, licença de Jaguarari, neste momento três homens fortemente armados com pistolas e uma espingarda calibre 12 desembarcaram do Fox e o abordaram ordenado que o mesmo abrisse a porta do seu veiculo e dois bandidos adentraram ao seu carro, e outros dois no Fox. A vítima ficou no banco do passageiro e um dos elementos apontando a espingarda calibre 12 para a cabeça da vítima e seguiram em direção ao povoado de Barrinha, quando nas imediações da “Ponte Grande” na BA 314, pararam o veiculo e realizaram diversas perguntas a vítima e depois roubaram o seu relógio e seu aparelho celular para que ele não ligasse para policia e libertaram a vítima na estrada, o mesmo não ficou ferido.

A vítima ainda informou que andou por cerca de 5 km a pé até um conhecido seu lhe deu carona de volta a Pilar. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos bandidos.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário